Após fim de seu casamento com Luísa Sonza, Whindersson Nunes começa a seguir ex de Gui Araújo e Neymar Jr.!

Recentemente, Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciaram o fim do casamento após dois anos. Agora, ambos começam a seguir em frente! E parece que o humorista já deu um passo a mais em sua vida como solteiro e passou a usar as redes sociais como ferramentas de conquista... segundo informações do Extra, o humorista começou a seguir Catherine Bascoy!

A influenciadora digital é ex-namorada de Gui Araújo - o atual affair de Anitta - e já teve um breve relacionamento

com Neymar Jr., que é amigo de Whindersson! Mundo pequeno, não é mesmo?

Hoje com 19 anos de idade, Catherine, que é de São Paulo, participou de De Férias Com o Ex: Celebs, em 2019. Ela já fez algumas apresentações como DJ e gravou alguns vídeos de viagem para o seu canal de YouTube. 

Até janeiro desse ano, ela e Gui Araújo mantinham uma relação de idas e vindas e até mesmo chegaram a passar o Ano Novo juntos em Fernando de Noronha, em uma viagem que também contou com Manu Gavassi.













Vale lembrar que Whindersson e Luísa Sonza começaram a namorar graças à internet. Ambos se aproximaram online, passaram a conversar e, eventualmente, iniciaram um relacionamento.

Você sente falta desse casal? 




Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário